sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nine (2010)

Estréia em 29/01/10

Sinopse:
Enquanto enfrenta a crise dos 40 anos, o cineasta Guido Contini (Daniel Day-Lewis) luta para ter harmonia em sua vida pessoal e profissional, às voltas com sua esposa (Marion Cotillard), sua amante (Penelope Cruz), sua musa (Nicole Kidman), sua figurinista e confidente (Judi Dench), uma jornalista (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e sua mãe (Sophia Loren).

Ficha Técnica:
Diretor: Rob Marshall
Elenco: Daniel Day-Lewis, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench, Marion Cotillard, Sophia Loren, Kate Hudson, Stacy Ferguson (Fergie), Giuseppe Cederna, Elio Germano.
Produção: John DeLuca, Rob Marshall, Marc Platt, Harvey Weinstein
Roteiro: Michael Tolkin, Anthony Minghella
Fotografia: Dion Beebe
Trilha Sonora: Maury Yeston
Duração: 119 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Musical
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: The Weinstein Company
Classificação: 14 anos

Assistir filme Dublado

A Todo Volume (2010)

Estréia em 29/01/10
Sinopse:
Documentário sobre a história da guitarra elétrica, a partir do ponto de vista de três lendas do instrumento: Jimmy Page, The Edge e Jack White.

Ficha Técnica:
Diretor: Davis Guggenheim
Elenco: - Depoimentos de Jimmy Page, Jack White e The Edge.
Produção: Peter Afterman, Lesley Chilcott, Davis Guggenheim, Thomas Tull
Fotografia: Guillermo Navarro, Erich Roland
Duração: 100 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Documentário
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Thomas Tull Productions
Classificação: 10 anos

Invictus (2010)

Estréia em 29/01/10

Sinopse:
Invictus acompanha o período em que Nelson Mandela (Morgan Freeman) sai da prisão em 1990, torna-se presidente em 1994 e os anos subsequentes. Na tentativa de diminuir a segregação racial na África do Sul, o rugby é utilizado para tentar amenizar o fosso entre negros e brancos, fomentado por quase 40 anos. O jogador Francois Pienaar (Matt Damon) é o capitão do time e será o principal parceiro de Mandela na empreitada.

Ficha Técnica:
Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Morgan Freeman, Matt Damon, Scott Eastwood, Langley Kirkwood, Robert Hobbs, Tony Kgoroge, Jason Tshabalala, Bonnie Henna, Grant Roberts, Patrick Holland, Patrick Mofokeng, Moonsamy
Produção: Clint Eastwood, Robert Lorenz, Lori McCreary, Mace Neufeld
Roteiro: Anthony Peckham
Fotografia: Tom Stern
Trilha Sonora: Kyle Eastwood , Michael Stevens
Duração: 133 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 10 anos

Assistir filme Legendado

O Fim da Escuridão (2010)

Estréia em 29/01/10

Sinopse:
Mel Gibson interpreta Thomas Craven, detetive de homicídios no departamento de polícia de Boston. Sua filha, uma jovem ativista, é morta na frente de sua casa. Craven inicialmente acha que ele seria o alvo mas, quando inicia as investigações, adentra a um complicado esquema de corrupção.

Ficha Técnica:
Diretor: Martin Campbell
Elenco: Mel Gibson, Danny Huston, Shawn Roberts, Bojana Novakovic
Produção: Tim Headington, Graham King , Michael Wearing
Roteiro: William Monahan
Fotografia: Phil Meheux
Trilha Sonora: John Corigliano
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Suspense
Cor: Colorido
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: GK Films
Classificação: 14 anos

Assistir filme Legendado

Zumbilândia (2010)

Estréia em 29/01/10

Sinopse:
Columbus (Jesse Eisenberg) criou o hábito de fugir daquilo que o assusta. Já Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. Em um mundo cheio de zumbis, os dois trabalham juntos para sobreviver, sem se darem conta que podem acabar matando um ao outro.

Ficha Técnica:
Diretor: Ruben Fleischer
Elenco: Amber Heard, Emma Stone, Bill Murray, Abigail Breslin, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mike White.
Produção: Gavin Polone
Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick
Fotografia: Michael Bonvillain
Trilha Sonora: David Sardy
Duração: 81 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação: 14 anos

Assistir filme Legendado

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte deve ser lançado em 3D

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.
Os dois últimos filmes de Harry Potter podem estrear de acordo com a tecnologia mais lucrativa do momento, o 3D.O sucesso de Avatar que superou o record de Titanic em arrecadação de bilheteria mundial, fez crescer a onda de remasterização de filmes para que as estreias sejam em 3D, além de aumentar os que serão filmados já de acordo com a tecnologia.

Até o fim da semana, a Warner Bros deve anunciar se irá lançar Fúria de Titãs em 3D ou não. Após a decisão, será a vez de avaliar bem as possibilidades de repetir o investimento em Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte I e Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte II

A primeira parte do filme tem previsão de estreia para 19 de novembro de 2010 e a segunda parte está prevista para estrear em 15 de julho de 2011.

Jogos Mortais VII toma diretor de Atividade Paranormal 2

Está esquentando a briga entre a Paramount e a Lionsgate, que produzem, respectivamente, Atividade paranormal e a cinessérie Jogos Mortais. A Paramount havia tomado da concorrente o diretor Kevin Greutert, e agora a Lionsgate usa uma cláusula contratual para tê-lo de volta.

Foi na semana passada que Greutert, diretor de Jogos Mortais VI, trocou de time e assinou com a Paramount para dirigir Atividade Paranormal 2. Acontece que Greutert tem um acordo para múltiplos filmes com a Lionsgate, e eles decidiram fazer valer o contrato para afetar o suspense paranormal. Assim, Greutert será, mesmo a contragosto, o diretor de Saw VII 3D.
A manobra é agressiva, especialmente porque altera os planos dentro da própria Lionsgate. O sétimo Jogos Mortais estava a duas semanas de começar suas filmagens, com David Hackl (Jogos Mortais V) na direção. Greutert chega e não há indícios de que o cronograma sofrerá mudanças.

Segundo o Deadline Hollywood o estúdio arrumará depressa um projeto para Hackl assumir, já que ele foi o principal prejudicado nessa briga toda.
Briga que tem, claro, como pano de fundo a disputa milionária dos lançamentos de Halloween nos EUA. No ano passado, o primeiro Atividade Paranormal abalou consideravelmente a hegemonia de Jogos Mortais no fim de semana de 22 a 24 de outubro.

Em 2010, Atividade Paranormal 2 e Jogos Mortais VII 3D estreiam nos EUA no mesmo dia, 22 de outubro.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CSI vence estréia de Gossip Girl no Sbt

Nesta segunda (25), o SBT estreou a série "Gossip Girl" e a Record entrou na briga com "CSI". E levou a melhor.
Exibido a partir das 21h, o seriado policial da emissora da Barra Funda atingiu uma média de 11 pontos e garantiu o segundo lugar com certa facilidade, o que não acontecia há várias semanas devido ao sucesso de "Sobrenatural", que teve sua quarta temporada encerrada na última sexta (22).O primeiro episódio de "Gossip Girl" ficou em terceiro lugar com 6 pontos. Já a Globo liderou com 33.

Poster de Homem de Ferro 2

Veja um dos posteres do próximo filme do Homem de Ferro: O filme estréia em 7 de maio nos EUA e em 30 de abril no Brasil.

Avatar supera Titanic e é o maior filme da história em bilheteria mundial

Avatar conseguiu superar o record de Titanic nesta segunda feira. Até o momento Avatar fez 1.843.700.000 de dolares no mundo, passando o clássico Titanic de 1997 que tem arrecadado 1.843.201.268 de dolares.

A quantidade de pessoas que foi aos cinemas assistir a Avatar - ainda que não tenha sido divulgada - deve ser sensivelmente menor que a de Titanic, mas os valores mais altos dos ingressos de cinemas 3-D e IMAX colocam o filme, em apenas 40 dias, à frente do drama de naufrágio, que precisou de dez meses em cartaz para atingir sua arrecadação bilionária.

Poster de Percy Jackson - O ladrão de raios

O filme é inspirado na série de livros best-seller de Rick Riordan que conta a história de Percy (Logan Lerman), garoto que, aos 12 anos, já foi expulso de seis escolas diferentes. Seus problemas aumentam quando ele descobre ser um semideus, filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal, como na mitologia grega.

O primeiro livro, O Ladrão de Raios, que abre a potencial franquia no cinema, coloca o garoto numa missão para resgatar sua mãe e devolver a Zeus os seus poderosos raios, que foram roubados. Só assim ele será capaz de impedir uma guerra entre os deuses.

O filme tem no elenco Sean Bean (Zeus), Kevin McKidd (Poseidon), Steve Coogan (Hades), Catherine Keener (Sally Jackson), Pierce Brosnan (Chiron), Uma Thurman (Medusa), Rosario Dawson (Perséfone), entre outros.

O filme estréia em 12 de fevereiro.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cartaz do filme Tron Legacy.

Poster Oficial do filme Tron Legacy
No filme, Sam Flynn (Garrett Hedlund), gênio tecnológico de 27 anos, filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento de seu pai e se descobre engolido pelo mesmo mundo de programas e gladiadores virtuais onde seu pai mora há 25 anos. Ao lado da fiel confidente (Olivia Wilde) de Sam, pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético mais avançado e perigoso que antes.

O filme estreia em 17 de dezembro.

James Franco e Kirsten Dunst comentam novo filme do Homem Aranha

James Franco e Kirsten Dunst em cena de Homem Aranha 3
Depois que Marc Webb foi contratado para ser o novo diretor, a E! Online correu para procurar James Franco e Kirsten Dunst para saber o que eles achavam do recomeço:

Franco que fez Harry Osborn na trilogia disse que "funcionou perfeitamente bem para o Batman - e nos quadrinhos o personagem sempre tem artistas e ilustradores diferentes. Acho que será algo tranquilo". Porém, ele acredita que um pouco mais de tempo seria necessário entre os dois filmes, "para que todo mundo pudesse tirar da cabeça os filmes anteriores".

Dunst que interpretou Mary Jane Watson na trilogia disse que "é triste ver acabar. Eu acho que era hora de Sam seguir adiante, assim como nós também seguiremos, mas foram bons 10 anos".

O filme começa a ser filmado no final desse ano e deve estreiar em 2012.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Poster do filme O Lobisomem

O Lobisomem é uma refilmagem do clássico de 1941, veja um dos posteres do filme:
O filme estréia em 12 de fevereiro.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Astro Boy (2010)

Estréia em 22/01/10

Sinopse:
No mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore) para substituir o filho que ele perdeu, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele superpoderes extraordinários. Expulso quando ele não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano.

Ficha Técnica:
Diretor: David Bowers
Elenco: Vozes no original de: Kristen Bell, Nicolas Cage, Bill Nighy, Freddie Highmore, Nathan Lane, Donald Sutherland.
Produção: Maryann Garger
Roteiro: Timothy Harris, baseado no mangá de Osamu Tezuka
Trilha Sonora: Michael Miller, Carlos Sotolongo
Duração: 94 min.
Ano: 2009
País: Hong Kong/ EUA/ Japão
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Tezuka Production Company Ltd. / Imagi Crystal / Imagi Animation Studios
Classificação: Livre

Assistir filme Dublado

O Fada do Dente (2010)

Estréia em 22/01/10

Sinopse:
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de segunda divisão de hóquei que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua as crenças de uma criança de seis anos na Fada do Dente. Ele, então, é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir os próprios sonhos e esperanças.

Ficha Técnica:
Diretor: Michael Lembeck
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd, Julie Andrews, Stephen Merchant, Ryan Sheckler, Chase Ellison, Seth MacFarlane.
Produção: Jim Piddock
Roteiro: Lowell Ganz, Babaloo Mandel
Fotografia: David Tattersall
Trilha Sonora: George S. Clinton
Duração: 101 min.
Ano: 2010
País: EUA/ Canadá
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Twentieth Century-Fox Film Corporation / Blumhouse Productions / Foxvan Productions / Mayhem Pictures / Walden Media
Classificação: Livre

Assistir filme Dublado

Amor sem Escalas (2010)

Estréia em 22/01/10

Sinopse:
Ryan Bingham (George Clooney) é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos das empresas. Quando não está no trabalho, gosta de passar o tempo em quartos de hotéis pouco conhecidos e cabines de vôos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe e a promessa de trabalho em uma misteriosa firma de consultoria, Bingham está perto de conquistar seu principal objetivo: conseguir dez milhões de milhas como passageiro.

Ficha Técnica:
Diretor: Jason Reitman
Elenco: Jason Bateman, George Clooney, Anna Kendrick, Vera Farmiga, Melanie Lynskey, Danny McBride, Chris Lowell, Tamala Jones.
Produção: Jeffrey Clifford, Daniel Dubiecki, Ivan Reitman, Jason Reitman
Roteiro: Jason Reitman e Sheldon Turner, baseados em obra de Walter Kirn
Fotografia: Eric Steelberg
Trilha Sonora: Rolfe Kent
Duração: 104 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Comédia Dramática
Cor: Colorido
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Paramount Pictures / Cold Spring Pictures / The Montecito Picture Company / Right of Way Films
Classificação: 12 anos

Assistir filme Dublado

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Trailer de Alice no Pais das Maravilhas

Assista ao trailer oficial do filme Alice no Pais das Maravilhas:



O filme, com exibição em 3-D, estreia em 5 de março

Homem Aranha 4 deve custar US$ 80 milhões.

Homem Aranha, que pode voltar a adolescencia no quarto filme
A idéia do estúdio é diminuir o orçamento da produção que foi de US$ 250 milhões em Homem-Aranha 3 - e mantê-lo na casa dos US$ 80 milhões.

Para diminuir o custo, a produção quer contratar um ator desconhecido para interpretar Peter Parker. Os nomes vão de Robert Pattinson a Jim Sturgess.
Mas se a Sony quiser manter a ambientação no colegial por pelo menos mais três filmes (e gastar menos com salários) terá que optar por um ator mais jovem e menos conhecido para ser o novo Peter Parker.

O filme começa a ser gravado no final desse ano, e deve estreiar em 2012.

Brasil fora da lista pelo Oscar de melhor filme estrangeiro

Dos 65 paises inscritos agora só restaram 9 e o Brasil que inscreveu o filme Salve Geral infelizmente não está entre eles.
Conheça os nove que ainda restam:
  • Argentina, El Secreto de Sus Ojos, Juan Jose Campanella
  • Austrália, Samson & Delilah, Warwick Thornton
  • Bulgária, The World Is Big and Salvation Lurks around the Corner, Stephan Komandarev
  • França, Un Prophete, Jacques Audiard
  • Alemanha, The White Ribbon, Michael Haneke
  • Israel, Ajami, Scandar Copti e Yaron Shani
  • Cazaquistão, Kelin, Ermek Tursunov
  • Holanda, Winter in Wartime, Martin Koolhoven
  • Peru, The Milk of Sorrow, Claudia Llosa

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Marc Webb é contratado para dirigir Homem Aranha 4

Agora é oficial! O novo diretor do filme Homem Aranha 4 é Marc Webb, e ele recomeçará o filme mostrando a adolescencia de Peter Parker, quando ainda morava com os tios.

O presidente a Columbia Pictures disse: "No fundo, Homem-Aranha é uma pequena e íntima história humana sobre um adolescente normal que se passa em um épico mundo super-humano. O principal para nós, quando procurávamos um novo diretor, era identificar cineastas que pudessem dar esse foco à vida de Peter Parker. Nós queríamos alguém que pudesse capturar o que é ser Peter Parker de uma forma que o público também vivenciasse suas descobertas, ao mesmo tempo em que as emoções reais dessa idade, como ansiedade e imprudência, fossem casados com a adrenalina das aventuras do Homem-Aranha. Nós acreditamos que Marc Webb seja a escolha perfeita para nos levar a essa viagem".

Por fim Webb disse: "Isso é a realização de um sonho e eu não poderia estar mais ligado com o desafio, a responsabilidade ou oportunidade. O que Sam Raimi criou para o Homem-Aranha é algo que vou humildemente seguir. Os três primeiros filmes têm suas razões para serem adorados. Mas eu acho que a mitologia do Aranha transcende não apenas gerações, mas também diretores. Estou aceitando o trabalho não para substituir Sam. Isso seria impossível. E arrogante. Estou aqui porque existe uma oportunidade para ideias, histórias que vão acrescentar uma nova dimensão e uma nova voz criativa ao Homem-Aranha".

O filme começa a ser rodado no final de 2010 e tem estreia prevista para 2012.

Trailer do filme Extraordinary Measures com Harrison Ford e Brendan Fraser

Assista abaixo o trailer oficial em HD do filme Extraordinary Measures, drama estrelado por Harrison Ford e Brendan Fraser.


O roteiro se baseia na história real de John e Aileen Crowley, cujos dois filhos tinham uma rara doença genética. Ao invés de perder as esperanças, John Crowley encontrou um pesquisador que estava trabalhando com uma potencial cura. Ford vive o pesquisador e Fraser faz Crowley. Keri Russell interpreta Aileen.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Trailer do filme Prince of Persia

Trailer Oficial em HD do filme Prince of Persia:

Trailer da nova comédia-familia de Jackie Chan

George Lopez, Amber Valletta, Katherine Boecher e o músico Billy Ray Cyrus, hoje mais conhecido como o pai de Miley Cyrus, estão no elenco. Chan faz um espião disfarçado que vira babysitter por uma noite. Lopez e Cyrus serão agentes da CIA. Boecher, uma espiã russa. Valletta, a mãe que deixa seus filhos na companhia de Chan.


O filme estreia em 15 de janeiro nos EUA. No Brasil, em 2 de abril.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Revista lista 10 atores que poderiam substituir Tobey Maguire em Homem Aranha 4

A revista Empire listou 10 atores que se parecem com Peter Parker para substituir Tobey Maguire em HA4, e eles são:

- Zac Efron
-
Jim Sturgess
-
Reeve Carney
- Anton Yelchin
- Daniel Radcliffe
- Robert Pattinson
- Jake Gyllenhaal
- Aaron Johnson
- Joseph Gordon-Levitt
-
Josh Hutcherson

Em cada link há a foto do ator, vejam se vcs concordam!

Conheça os vencedores do Globo de Ouro 2010

Cinema:

  • Melhor filme dramático - Avatar
  • Melhor comédia ou musical - Se beber, não case
  • Melhor diretor - James Cameron, por Avatar
  • Melhor ator em drama - Jeff Bridges, por A Crazy Heart
  • Melhor atriz em drama - Sandra Bullock, por The Blind Side
  • Melhor ator em comédia ou musical - Robert Downey Jr., por Sherlock Holmes
  • Melhor atriz em comédia ou musical - Meryl Streep, por Julie e Julia
  • Melhor atriz coadjuvante - Mo-Nique, por Preciosa
  • Melhor ator coadjuvante - Christopher Waltz, por Bastardos Inglórios
  • Melhor filme animado - Up-Altas Aventuras
  • Melhor filme estrangeiro - The White Ribbon
  • Melhor roteiro - Jason Reitman, Sheldon Turner - Amor Sem Escalas
  • Melhor canção original - "The Weary Kind" (The Crazy Heart)
  • Melhor trilha sonora - Michael Giacchino, por Up - Altas Aventuras

TV:

  • Melhor série dramática - Mad Men
  • Melhor atriz em série dramática - Julianna Margulies, por The Good Wife
  • Melhor ator em série dramática - Michael C. Hall, por Dexter
  • Melhor série cômica ou musical - Glee
  • Melhor atriz em série cômica ou musical - Toni Collette, por United States of Tara
  • Melhor ator em série cômica ou musical - Alec Baldwin, por 30 Rock
  • Melhor minissérie ou telefilme - Grey Gardens
  • Melhor atriz em minissérie ou telefilme - Drew Barrymore, por Grey Gardens
  • Melhor ator em minissérie ou telefilme - Kevin Bacon, por Taking Chance
  • Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou telefilme - Chloë Sevigny, por Amor Imenso
  • Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou telefilme - John Lithgow, por Dexter

Novo cartaz de Kick-Ass

Kick-Ass é a adaptação ao cinema da HQ da Marvel de Mark Millar e John Romita Jr.
O quarteto mascarado de heróis vem sobre a frase de efeito "cale a boca, chute bundas".

O filme narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar bastões e combater o crime. Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca, Duke Clark e Mark Strong também estão no elenco, entre outros.

Poster de episódio especial de Smallville

O canal CW divulgou nesta semana pôster do episódio especial de “Smallville”, que contará com a presença dos heróis da “Sociedade da Justiça”.
O programa será transmitido no dia 5 de fevereiro, em formato de telefilme com duas horas de duração. Os episódios exibidos serão "Society" e "Legends", sob o nome de “Absolute Justice”. O especial contará com três personagens da Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino e Stargirl.

A série, que está em sua nona temporada, ainda rende bons índices para a emissora, e oscila entre os dois e três milhões de telespectadores. A trama pode ganhar uma décima temporada, especulação que se tornou mais forte depois que o protagonista Tom Welling renovou seu contrato.

James Cameron não quer dirigir Homem Aranha 4

Assim que Sam Raimi deixou Homem Aranha 4 começou o
falatório sobre quem poderia substituir o cineasta na condução do novo filme do aracnídeo. Rapidamente, o nome de James Cameron surgiu, afinal o diretor está mais em alta do que nunca com o sucesso de Avatar.

A matriz da MTV conversou com Cameron sobre a possibilidade - e ele foi categórico: não quer "restos" da Sony. "Não, não. Ninguém me procurou. E seria meio como aceitar restos. Ninguém me ligou e eu não acho que ligarão - muito menos depois desta entrevista. Mas eu não estou interessado", concluiu.

Mark Webb supostamente lidera a lista de candidatos. O filme estreia em meados de 2012.

Ficção Source Code tem nais 2 nomes no elenco.

Os nomes são de Michelle Monaghan e Vera Farmiga que irão contracenar junto com Jake Gyllenhaal no filme de terror Source Code.

O filme contará a história de um soldado (Gyllenhaal) que faz parte de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado.

Farmiga interpretará uma oficial de comunicações que controla Gyllenhaal enquanto ele viaja pelo tempo e pelo espaço. Monaghan será uma mulher no trem com quem o homem tem um envolvimento romântico.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Onde vivem os monstros (2010)


Sinopse:
Max (Max Records) é um garoto travesso mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação do menino está livre e o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde Max é o rei.

Ficha Técnica:
Diretor: Spike Jonze
Elenco: Forest Whitaker, Catherine Keener, Paul Dano, James Gandolfini, Catherine O'Hara, Lauren Ambrose, Tom Noonan, Alice Parkinson, Max Records, Michael Berry Jr..
Produção: John B. Carls, Gary Goetzman, Tom Hanks, Vincent Landay, Maurice Sendak
Roteiro: Spike Jonze, Dave Eggers, baseado em livro de Maurice Sendak
Fotografia: Lance Acord
Trilha Sonora: Carter Burwell
Duração: 101 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Fantasia
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Warner Bros. / Playtone Productions / Wild Things Productions
Classificação: 10 anos

Assistir filme Dublado

Trailer do filme Tekken

O primeiro trailer oficial do famoso jogo dos video games que virou filme: Tekken.

Angelina Jolie será médica forense em filme.

Angelina Jolie vai dar vida à personagem Kay Scarpetta nas telonas, médica legista que protagoniza a série de livros best-sellers da escritora estadunidense Patricia Cornwell.

Os acontecimentos dos livros de Scarpetta se passam na cidade de Richmond, Virginia, onde a médica legista de origem italiana, além de examinar corpos de vítimas de assassinatos, também participa ativamente em investigações e perseguição de suspeitos. O uso da tecnologia forense tem grande destaque nos livros, que são considerados influência para o desenvolvimento de séries de TV como CSI.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Poster de filme de comédia com Bruce Willis.

A comédia policial Cop Out com Bruce Willis e Tracy Morgan ganhou seu primeiro poster:
A história mostra dois veteranos do Departamento de Polícia de Los Angeles que tentam seguir as pistas de um raro objeto roubado: um card de beisebol de 1952. O artefato é o elo que os liga a um gângster, uma bela mexicana e a milhões de dólares do tráfico de drogas.

A estréia acontece em 26 de fevereiro nos EUA e em 12 de março no Brasil.

Comédia de super heróis ganha 11 atores para o elenco.

Kevin Bacon, Ellen Page e Rainn Wilson
A comédia de super heróis Super do diretor James Gunn acaba de ganhar 11 atores para o elenco e eles são:
Nathan Fillion, Linda Cardellini, Gregg Henry, Michael Rooker, Sean Gunn, Stephen Blackeheart, Mikaela Hoover, Lloyd Kaufman, Valentine Miele, Andre Royo e Steve Agee. O novo time de atores entra para contracenar com Kevin Bacon, Rainn Wilson, Ellen Page e Liv Tyler.

Na trama, Wilson interpreta Frank, um cara normal que assume o alter-ego do pseudo-super-herói Crimson Bolt depois de ver sua esposa (Tyler) se apaixonar pelo charmoso traficante de drogas Jacques (Bacon). Ele embarca numa luta contra o crime sem superpoderes reais, mas de posse de sua "chave-inglesa da verdade". Como todo super-herói precisa de um ajudante, entra em cena Libby (Page), uma adolescente fofa e sociopata que se transforma em Boltie, unindo-se a Frank para derrotar Jacques.

As filmagens já começaram.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Robert Pattinson Homem Aranha?


O ator Robert Pattinson, que ficou conhecido por seu papel na saga "Crepúsculo", está sendo cotado para substituir o ator Tobey Maguire em "Homem-Aranha 4", segundo o site Entertainment Wise.

Maguire, que interpretou o personagem da Marvel nos três filmes, anunciou nesta segunda-feira que não vai participar do quarto longa da franquia. Como justificativa, o ator disse que gostou de interpretar o personagem, mas que era hora de "seguir em frente". "Além dos filmes, eu fiz amizades profundas e duradouras" disse Maguire. "Estou ansioso para ver qual é o próximo capítulo dessa história incrível".

Pattinson estaria concorrendo ao cargo com o ator Michael Cera, de "Juno", segundo o jornal britânico Daily Record. O cineasta Sam Raimi, que dirigiu os três filmes, também anunciou que não participará do próximo longa.

Transformers 3 tem data para começar.

Em uma notícia que falava do contrato que Shia LaBeouf fechou com a agência de talentos CAA, o blog Deadline Hollywood informou que o ator vai começar a atuar em maio.
O roteiro está sob os cuidados de Ehren Krueger e Michael Bay novamente volta à cadeira de diretor.

A Paramount quer lançar o filme em 4 de julho de 2011

Trailer de Chico Xavier - O filme

Assista ao primeiro trailer do filme de Chico Xavier:


Nelson Xavier, Rosi Campos, Ângelo Antônio, Tony Ramos, Paulo Goulart, Ailton Graça, Christiane Torloni, Cássia Kiss, Giovana Antonelli e Pedro Paulo Rangel, entre outros, estão no elenco. Daniel Filho dirige o longa, baseado no livro As Vidas de Chico Xavier, de Marcel Souto Maior.

A estreia nacional acontece em 2 de abril.

Tom Hanks vai dirigir e atuar em comédia com Julia Roberts.

Tom Hanks e Julia Roberts
Parece que Tom Hanks gostou mesmo de trabalhar com Julia Roberts no filme "Jogo do Poder", pois o ator resolveu escrever um filme para contracenar novamente com a atriz.
A dupla voltará as telonas com o filme Larry Crowne, comédia que será dirigida pelo próprio Tom Hanks.

Em Larry Crowne, Hanks viverá o personagem-título, um homem que é forçado a se reinventar e encontrar uma nova carreira na segunda metade de sua vida.

As filmagens devem começar em abril desse ano.

Contratado vilão do filme Lanterna Verde.

O nome dele é Peter Sarsgaard e vai viver o Dr. Hector Hammond na adaptação. Ele se junta a Ryan Reynolds (Hal Jordan/Lanterna) e Blake Lively (Carol Ferris) no filme.

Hector Hammond é um cientista filho de um senador. Considerado uma decepção por seu pai, ele enlouquece e torna-se um vilão perigoso quando ganha poderes psíquicos graças à radição de um meteoro. O cientista é também interessado na bela Carol Ferris, futura namorada de Jordan.

O filme estréia em 17 de junho de 2011.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Começam as gravações de Thor.

Ontem começou a ser gravado o filme do Deus do Trovão Thor, longa- metragem da Marvel Studios.

No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, o asgardiano é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um herói de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.

Thor estréia em 6 de maio de 2011.

Sam Raimi e Tobey Maguire saem de Homem Aranha 4.

A Sony resolveu as complicações de Homem Aranha 4 da maneira mais dificil: dispensou Sam Raimi e Tobey Maguire por discordar da opinão do diretor em relação a escolha do vilão.
No anuncio, o estudio diz que seguirá a diante com o roteiro e que o filme deve estreiar na metade de 2012.

O comentário sugere um recomeço. Fala em "levar Peter Parker de volta ao colegial". "A Columbia Pictures e o Marvel Studios anunciam hoje que estão seguindo adiante com um filme baseado no roteiro de James Vanderbilt focado no adolescente escalador com problemas humanos e sensacionais crises de super-herói."

"Estamos empolgados com as possibilidades criativas que aparecem com a volta de Peter às suas raízes"
, disse a co-presidente de conselho da Sony, Amy Pascal. A ideia de rejuvenescer a franquia com um herói adolescente já era considerada em 2008, antes de Maguire renovar contrato

Sam Raimi tambem disse no comunicado: "Trabalhar nos filme de Homem-Aranha foi uma experiência de vida para mim. Antes estávamos ansiosos para realizar o quarto capítulo juntos, e agora o estúdio e a Marvel têm uma oportunidade única de levar a franquia em uma nova direção, e eu sei que eles farão um trabalho excelente".

Vin Diesel fala sobre próximos Velozes e Furiosos.

Vin Diesel está usando o seu FaceBook para comentar sobre seus próximos filmes, dessa vez ele falou sobre a franquia Velozes e Furiosos:

"Considerando que o filme de 2009 era um capítulo um, o que o roteirista Chris Morgan acaba de entregar seriam os capítulos dois e três. Nunca um estúdio me ofereceu uma saga envolvendo duas histórias antes, o que é empolgante, mostra um comprometimento num nível que é difícil recusar", escreveu o ator.

"Estou empolgado com as locações sensuais para onde essas filmagens poderão nos levar", completou.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

John Malkovich confirma rumores sobre Homem-Aranha 4

Em dezembro, boatos diziam que o ator John Malkovich estaria sendo considerado para viver o vilão Abutre em Homem-Aranha 4. Em entrevista a um programa de TV italiano, Malkovich confirmou a informação: estaria apenas esperando chegar em suas mãos a versão final do roteiro.

O problema é que a Sony Pictures e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um acordo sobre o vilão do filme. O Abutre, escolha de Raimi, não é bem aceito pelos executivos do estúdio. Por conta dessa disputa, a produção foi interrompida.

Até que saia uma resposta, todos aguardam. Malkovich encerra a entrevista dizendo que espera que as filmagens comecem o mais breve possível.

Stuart Townsend sai do elenco de Thor.


O ator Stuart Townsend que iria interpretar Fandral, o Galante no filme Thor, saiu de última hora do elenco alegando "diferenças criativas".
Em seu lugar entra Joshua Dallas.

Completam o elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Renee Russo (Frigga), Kat Dennings, Adriana Barraza e Stellan Skarsgård.

Thor estréia em 6 de maio de 2011.

X-men Origins: Wolverine 2 começa a ser filmado em 2011.

Hugh Jackman comentou como vai o andamento do novo filme do
Wolverine.
Jackman primeiro vai gravar o filme Real Steel, e disse que "em um ano, um ano e meio, Wolverine retornará para as filmagens da continuação. Ele vai para o Japão"

As filmagens irão começar em 2011, então o filme deve estrear nas férias de 2012.

O roteiro da continuação está sendo escrito por Christopher McQuarrie e colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga japonesa do herói nos quadrinhos.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Bill Paxton quer filme Twister em 3D


Bill Paxton que foi protagonista do filme Twister (1996) quer trazer o filme novamente gravado em 3D.
Bill procurou a produtora Kathleen Kennedy para contar o argumento que imaginou ao ir viajar para as montanhas do Ozark no ano passado:

"Fui para lá com meu amigo Scott Thomson, que interpretou Preacher em Twister, alugamos um carro e dirigimos até as montanhas", começou.

"Lá seguimos a trilha do tornado mais famoso que já atingiu o país, o 'tornado dos três estados' de 1925. (...) Na sociedade histórica de Murphysboro há material filmado da passagem, cenas rodadas de um aeroplano. Então a partir daí tivemos ideias... Agora vamos esperar para ver se segue adiante. Precisaríamos da benção de Steven Spielberg [que produziu o original], mas só deve chegar a ele se os estúdios se interessarem mesmo, mas eu acho que as aplicações de 3-D atuais poderiam tornar o filme bem sensacional", emendou.

"O primeiro Twister era bem empolgante, mas acho que uma continuação poderia se embrenhar mais na história e no mundo dos caçadores de tornados, uma versão mais sombria do primeiro filme", completou.

O filme original rendeu 494,5 milhões de dólares.

Maggie Grace, Salma Hayek e The Rock em novo filme de ação

The Rock, Maggie Grace e Salma Hayek.

Maggie Grace está confirmada para fazer o filme Faster ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson e Billy Bob Thornton. A atriz Salma Hayek já está fechando as negociações para participar do filme de ação também.

No filme, The Rock viverá Driver, um ex-presidiário que quer vingar a morte do seu irmão, assassinado 10 anos antes durante um assalto em que os dois foram passados pra trás. Thornton será Cop, um policial veterano que segue Driver em sua busca para encontrar os responsáveis pelo assassinato. Outro personagem na história, ainda sem ator definido, é Killer, um assassino egocêntrio que está atrás de Johnson. Os personagens das duas atrizes ainda não foram divulgados.

As filmagens começam em fevereiro e a data de estréia deve ser 15 de outubro nos EUA.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Especialista de efeitos de Homem Aranha 4 comenta paralisação em e-mail

Tobey Maguire em Homem Aranha.
O Deadline Hollywood teve aceso a um e-mail de um dos especialistas em efeitos do filme, Josh R. Jaggars, endereçado para os técnicos que trabalham com ele:

"Olá a todos,
É oficial. Homem-Aranha 4 foi adiado vários meses, tanto a produção quanto o lançamento. No momento não temos nenhuma data de início de produção, então eu diria para todos vocês procurarem outro serviço.
Quando a situação mudar, Rachelle, Spencer ou eu entrará em contato."


Em um chat Tobey Maguire tentou minimizar: "Como qualquer coisa, é um processo. Estamos no meio desse processo. Temos ótimos materiais em termo de argumento e roteiro. Está só tentando acertar isso e começar o quanto antes. Eu tenho ideias específicas [para o personagem] e essas ideias estão evoluindo no papel".

A data prevista de estréia é 11 de maio de 2011, mas que dificilmente será honrada.

Atriz e diretor são contratados pra filme de assassina mirim

A atriz que interpretará a assassina mirim no filme de ação Hanna é Saoirse Ronan de apenas 15 anos e o diretor é Joe Wright que já havia trabalhado com a garota em Desejo e Reparação.

A história mostrará uma menina de 14 anos do Leste Europeu que foi criada por seu pai para ser uma máquina mortífera. Ela então desenvolve uma ligação com uma família francesa, faz amizade com a filha deles e passa pelas crises da adolescência. No entanto, quando é trazida de volta ao mundo de seu pai e descobre que foi treinada para matar em um acampamento da CIA, ela precisará lutar para conquistar uma vida de liberdade.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais um nome no elenco de Thor.

As filmagens do filme Thor já estão prestes a começar, e mais um nome foi confirmado no elenco, o de Adriana Barraza. A atriz recentemente atuou em Arraste-me para o inferno.

Completam o elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Renee Russo (Frigga), Kat Dennings e Stellan Skarsgård.

Thor estréia em 6 de maio de 2011.

James Franco assina para protagonizar o filme 127 Hours

James Franco acaba de fechar contrato para viver o alpinista Aron Ralston nos cinemas.

O novo filme do diretor Danny Boyle contará a história de Ralston, que, em maio de 2003, durante uma escalada no Estado de Utah, nos EUA, teve seu braço preso embaixo de uma rocha por cinco dias. Ele então usou uma faca sem corte para amputá-lo e escalou um paredão de quase 20 metros para sair dali, até que encontrou uma família para pedir água e comida.

As filmagens começam em maio.

Foto da comédia Gente Grande.


A comédia Gente Grande dirigida por Dennis Dugan ganhou sua primeira foto.
No elenco principal estão Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade.

A trama mostra a reunião de cinco amigos de infância, separados há décadas, que se encontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e filhos, os cinco decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa no lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás. É lá também que descobrirão que ficar mais velho não significa necessariamente crescer.

O filme tem estreia em 25 de junho nos EUA e 13 de agosto no Brasil.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sem Homem Aranha 4 Piratas do Caribe 4 e Thor mudam de data.


Com a confirmação de que Homem Aranha 4 está paralisado, Thor e Piratas do Caribe 4 correram para adiantar a data de estréia.
Thor adiantou em 15 dias a data para 6 de maio de 2011 (data em que HA4 estreiaria) e os Piratas do Caribe 4 para o dia 20 de maio (data em que Thor deveria estreiar).
Mas os produtores de Homem Aranha 4 ainda tem esperanças de conseguir acabar o filme até 6 de maio.

2011 será um ano empolgante nos cinemas com os filmes: Se beber não case 2, Transformers 3, Harry Potter, Capitão América e Lanterna Verde.

Primeira imagem de Entrando Numa Fria 3

Clique na imagem para ampliar:
O filme Entrando Numa Fria 3, continuação dos 2 ultimos filmes, já está sendo filmado e a primeira foto mostra os protagonistas Robert De Niro e Ben Stiller.

Na trama, cinco anos depois do segundo filme, Pam e Greg (Teri Polo e Stiller) tentam criar seus gêmeos. Owen Wilson, Blythe Danner e Barbra Streisand também retornam. Jessica Alba, Laura Dern e Harvey Keitel são as novidades.

A estréia foi marcada para 30 de julho de 2010.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms