quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais um pôster de Jogos Mortais - O Final

Mais um cartaz de Jogos Mortais - O Final, sétimo e último filme da franquia foi revelado. Até agora esse é o melhor de todos na minha opinião, com Jigsaw ganhando uma estátua enorme. Veja:
A estréia seria em 29 de outubro, mas foi adiada para 5 de novembro, em 3D.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pôster dos personagens de Harry Potter 7

E como é de costume na franquia, o pôster individual dos personagens principais de Harry Potter e as Reliquias da Morte já sairam. Neles claro estão Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson). Em todos está escrito a mesma frase: "Nenhum lugar é seguro". Veja:


A parte I estréia em 19 de novembro de 2010 e a parte II em 15 de julho de 2011.

Josh Holloway é contratado para Missão Impossivel 4

Josh Holloway que ficou conhecido pelo papel de Sawyer na série Lost, foi contratado para o elenco de Missão Impossivel 4. O ator fará parte da equipe de missões de Ethan Hunt (Tom Cruise)

Outra noticia é que Dubai autorizou que a produção faça as filmagens no pais, que deve começar nas próximas semanas e ficar pelo menos 20 dias gravando no local.

O filme em 16 de dezembro de 2011.

Ashley Greene confirma gravação de Amanhecer no Brasil

A interprete de Alice Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo, Ashley Greene, confirmou a MTV que algumas cenas de Amanhecer serão gravadas no Rio de Janeiro.
“Eles vão passar alguns dias (no Brasil), mas eu não vou participar. Será a lua de mel de Bella e Edward”, disse a atriz.
As negociações se complicaram no último mês com a RioFilmes por causa de tiroteios que aconteceram em São Conrado no Rio, mas a lua de mel de Edward e Bella será fiel ao livro pelo jeito.

Em Amanhecer, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Imagens dos novos robôs de Transformers 3

Agora as filmagens de Transformers 3 estão acontecendo em Detroit e mais fotos do set sairam. As fotos foram tiradas do Superhero Hype mandadas por um leitor do site. Veja:



Na trama, Sam (Shia LaBeouf) tenta arrumar um emprego, mas é chamado de novo a salvar o mundo ao lados dos Autobots. A ameaça da vez, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria e envolve segredos de estado que nunca vieram a público.

O filme estréia em 1º de julho de 2011.

sábado, 25 de setembro de 2010

Fotos de Chris Evans nas gravações de Capitão América

Foram divulgadas duas novas fotos do filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Nelas o destaque é o bombado Chris Evans que interpreta o herói/Steve Rogers. Veja:
Veja também um video que foi filmado durante a gravação de uma das cenas de ação do filme:

O filme estréia em 22 de julho de 2011.

Emma Stone é a preferida do novo Homem Aranha

Homem Aranha 3D está prestes a ganhar sua protagonista feminina, e a preferida para o papel do par romântico de Peter Parker é a jovem atriz Emma Stone que fez sucesso em filmes como "Zumbilândia" e "A Mentira". Emma fará um teste com o diretor do longa, Marc Webb a pedido da Sony Pictures.

As outras candidatas ao papel são: Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Lily Collins ('Padre'), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool), Imogen Poots (Extermínio 2), Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Pânico 4).

O filme estréia em 3 de julho de 2011.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Último Exorcismo (2010)

Estréia em 24 de setembro de 2010
Sinopse:
Quando o reverendo Cotton Marcus vai para a fazenda rural de Louis Sweetzer, na Louisiana, nos EUA, ele espera realizar mais um exorcismo de "rotina" em um perturbado fanático religioso. Sweetzer, um fundamentalista, contatou o pregador carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente, Nell, é possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia inimaginável.Com a consciência pesada, depois de ganhar dinheiro de crentes desesperados, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que ele irá encontrar. Agora, tarde demais para voltar atrás, o reverendo e sua equipe precisam encontrar uma maneira de salvar Nell - e a eles próprios - antes que seja tarde demais.

Ficha Técnica:
Diretor: Daniel Stamm
Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell, Iris Bahr, Jamie Alyson Caudle, Louis Herthum, Shanna Forrestall, Tony Bentley, Allen Boudreaux
Produção: Marc Abraham, Thomas A. Bliss, Eric Newman, Eli Roth
Roteiro: Huck Botko, Andrew Gurland
Fotografia: Zoltan Honti
Trilha Sonora: Nathan Barr
Duração: 80 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: StudioCanal / Louisiana Media Productions / Strike Entertainment

Assistir Trailer do filme

Gente Grande (2010)

Estréia em 24 de setembro de 2010
Sinopse:
Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

Ficha Técnica:
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Rob Schneider, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James, David Spade, Tim Meadows.
Produção: Adam Sandler, Barry Bernardi, Allen Covert, Tim Herlihy
Roteiro: Adam Sandler, Fred Wolf
Fotografia: Theo van de Sande
Trilha Sonora: Rupert Gregson-Williams
Duração: 102 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Happy Madison Productions / Relativity Media

Assistir Trailer do filme

Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme (2010)

Estréia em 24 de setembro de 2010
Sinopse:
Jacob "Jake" Moore (Shia LaBeouf) é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie (Carey Mulligan), a filha de Gordon Gekko (Michael Douglas). Jake acredita que seu chefe, Bretton James (Josh Brolin), teve alguma ligação com a morte de seu mentor. Gekko decide, então, ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança.

Ficha Técnica:
Diretor: Oliver Stone
Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Shia LaBeouf, Charlie Sheen, Javier Bardem, Frank Langella, Carey Mulligan, Vanessa Ferlito, John Brolin.
Produção: Oliver Stone, Edward R. Pressman, Eric Kopeloff, Michael Douglas
Roteiro: Allan Loeb, baseado na história de Bryan Burrough
Fotografia: Rodrigo Prieto
Trilha Sonora: Craig Armstrong
Duração: 127 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Edward R. Pressman Film

Assistir Trailer do filme

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Segundo trailer oficial de Harry Potter 7

O tão esperado segundo trailer de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte I foi divulgado ontem a noite na internet. Pelas cenas o filme deve ter muita ação e efeitos especiais, tornando-o muito fiel ao livro. Veja:

A parte I estréia em 19 de novembro de 2010 e a parte II em 15 de julho de 2011.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Primeiro pôster de A Era do Gelo 4

O Cartoons fotografou em uma seção de cinema nos EUA o primeiro pôster de Ice Age: Continental Drift, titulo do quarto filme da franquia. Veja:
O filme estréia em 13 de julho de 2012 e será gravado em 3D.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novos banners de "Deixe ela Entrar" e "Incontrolável"

O filme de ação "Incontrolável" e o remake do terror "Deixe ela Entrar" ganharam hoje um novo banner cada. Veja:
Em Incontrolável, Denzel Washington volta como mais um personagem que tenta salvar a pátria. Ele vive um engenheiro veterano que pula em uma locomotiva com um condutor jovem (Chris Pine), para parar um trem desgovernado cheio de carga tóxica.
Em Deixe ela Entrar, Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.
Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.
Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.

Incontrolável estréia em 5 de novembro e Deixe ela Entrar em 1º de outubro.

domingo, 19 de setembro de 2010

Trailer do conturbado filme 127 Horas

Algumas pessoas desmaiaram e outras passaram mal vendo o filme 127 Horas que mostra a jornada do Alpinista Aron Ralston (James Franco), tem de amputar o braço, preso em rochas nas montanhas de Utah (EUA). Foi exatamente nessa parte que as pessoas não aguentaram, quando ele quebra o braço com uma pedra, corta a carne com uma faca e desliga os tendões com um alicate. Veja o trailer da produção que não é nem um pouco forte:

Pense bem antes de assistir esse filme que é um dos favoritos ao Oscar 2011, com estréia em 5 de novembro de 2010.

sábado, 18 de setembro de 2010

Sacha Baron Cohen será Freddie Mercury nas telonas

O comediante Sacha Baron Cohen, conhecido pelos papéis de Borat e Brüno foi contratado para interpretar o roqueiro e vocalista do Queen Freddie Mercury.Mercury foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. Compôs muitos dos sucessos da banda, como 'Bohemian Rhapsody' e 'We Are the Champions'. Suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se imagem de marca da banda. A facilidade com que Freddie dominava as multidões e os seus improvisos vocais envolvendo o publico no show tornaram as suas turnês um enorme sucesso na década de 1970 e 80.

O filme começa a ser filmado em 2011.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Resident Evil: O Recomeço (2010)

Estréia em 17 de setembro de 2010
Sinopse:
Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Ficha Técnica:
Diretor: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Spencer Locke, Jason O'Mara, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Kim Coates.
Produção: Victor Hadida, Martin Moszkowicz
Roteiro: Paul W.S. Anderson
Fotografia: Glen MacPherson
Trilha Sonora: tomandandy
Duração: 90 min.
Ano: 2010
País: Reino Unido/ Alemanha/ EUA
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures

Assistir Trailer do filme

Coincidências do Amor (2010)

Estréia em 17 de setembro de 2010
Sinopse:
Kassie (Jennifer Aniston) está com 40 anos e decide ter um filho. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman) , é contra. Mas ela decide ter mesmo assim e encontra um charmoso doador de esperma. Durante sua festa, Wally, completamente bêbado, joga fora o potinho e substitue o conteúdo. Anos depois... vai rolar a maior confusão!

Ficha Técnica:
Diretor: Will Speck, Josh Gordon
Elenco: Jennifer Aniston, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Patrick Wilson, Jason Bateman, Thomas Robinson, Patrick Wilson.
Produção: Albert Berger, Allan Loeb, Bradley Thomas, Ron Yerxa
Roteiro: Allan Loeb
Fotografia: Jess Hall
Trilha Sonora: Alex Wurman
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Imagem Filmes

Assistir Trailer do filme

Soberano - Seis vezes São Paulo (2010)

Estréia em 17 de setembro de 2010
Sinopse:
O filme foca os seis títulos nacionais (1977-86-91-2006-07-08) conseguidos pelo São Paulo. Antes tido como "time de elite", o clube popularizou-se e aumentou a preferência entre crianças de 4 a 12 anos. O longa traz depoimentos de torcedores e entrevistas com ídolos do Tricolor.

Ficha Técnica:
Diretor: Carlos Nader
Elenco: -documentário-
Produção: Gustavo Ioshpe
Roteiro: Maurício Arruda
Fotografia: Luiz Miyasaka, Rodrigo Menck
Trilha Sonora: Nando Reis
Ano: 2009
País: Brasil
Gênero: Documentário
Cor: Colorido
Distribuidora: G7 Cinema
Estúdio: G7 Cinema

Trailer do filme do São Paulo

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais fotos de Lois Lane crucificada em Smallville

A 10ª e ultima temporada de Smallville ganhou mais algumas fotos, focando principalmente a crucificação de Lois Lane que deverá acontecer já no primeiro episódio chamado "Lazarus". Veja:



A nova temporada estréia em 24 de setembro de 2010.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Milla Jovovich garante que terá Resident Evil 5

A atriz Milla Jovovich que faz Alice nos filmes da franquia Resident Evil, conversou com NY Magazine sobre Resident Evil 5.
"Este é o primeiro Resident Evil a abrir em primeiro lugar no mundo. É o maior filme da franquia. Nós vamos fazer mais um, sem dúvida" - disse.
"Temos falado bastante com os fãs no Twitter. Então este será provavelmente o primeiro a ouvi-los, saber o que eles querem e quais personagens gostariam de ver. Será um processo mais interativo." - completou.

Resident Evil 4 estréia em 17 de setembro de 2010 em 2D e em 3D.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amor à Distância (2010)

Estréia em 10 de setembro de 2010
Sinopse:
Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?

Ficha Técnica:
Diretor: Nanette Burstein
Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate, Ron Livingston, Kelli Garner, Natalie Morales, Kristen Schaal, Charlie Day, Jason Sudeikis, Peyton List, Rob Riggle.
Produção: Jennifer Gibgot, Garrett Grant, Adam Shankman
Roteiro: Geoff LaTulippe
Fotografia: Eric Steelberg
Trilha Sonora: Mychael Danna
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: New Line Cinema / Offspring Entertainment

A Ressaca (2010)

Estréia em 10 de setembro de 2010
Sinopse:
Adam (John Cusack) foi abandonado por sua namorada. Lou (Rob Corddry) adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky (Craig Robinson) tem sua vida controlada pela esposa. Jacob (Clark Duke) é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.

Ficha Técnica:
Diretor: Steve Pink
Elenco: John Cusack, Clark Duke, Craig Robinson, Rob Corddry, Sebastian Stan, Lyndsy Fonseca, Crispin Glover, Charlie McDermott
Produção: John Cusack, Grace Loh, Matt Moore, John Morris
Roteiro: Josh Heald, Sean Anders, John Morris
Fotografia: Jack N. Green
Trilha Sonora: Christophe Beck
Duração: 100 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: MGM / United Artists / New Crime Productions

Assistir filme Legendado

Solomon Kane: O Caçador de Demônios (2010)

Estréia em 10 de setembro de 2010
Sinopse:
Na Inglaterra do século 16, Somolon Kane (James Purefoy) é um guerreiro que descobre que sua alma está condenada, por causa de suas ações cruéis cometidas no passado. Para se redimir, ele tenta levar uma vida de paz e bondade, mas é obrigado a lutar novamente, quando forças do mal ameaçam seu país.

Ficha Técnica:
Diretor: Michael J. Bassett
Elenco: James Purefoy, James Babson, Laura Baranik, Geoff Bell, Matthew Blood-Smyth, Brian Caspe, John Comer, Mackenzie Crook, Christian Dunckley Clark, Jason Flemyng, Ryan James, Rachel Hurd-Wood.
Produção: Paul Berrow, Samuel Hadida, Kevan Van Thompson
Roteiro: Michael J. Bassett, baseado no personagem criado por Robert E. Howard
Fotografia: Dan Laustsen
Trilha Sonora: Klaus Badelt
Duração: 104 min.
Ano: 2009
País: Reino Unido/ França/ República Checa
Gênero: Aventura
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Davis-Films / Czech Anglo Productions / Wandering Star Pictures

Assistir filme Legendado

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alguns cartazes da nova temporada de Grey´s Anatomy

Quatro pôsters da sétima e nova temporada da série de médicos Grey´s Anatomy. Neles aparecem os personagens principais, incluindo um especialmente para Grey. Veja:



A nova temporada começa a ser exibida em 23 de setembro nos EUA, e em 4 de outubro no canal Sony.

Primeiras imagens da roupa do Capitão América

E as primeiras imagens oficiais de Chris Evans vestindo o uniforme de Capitão América foram divulgadas, com o herói junto de sua moto. Veja:

O filme estréia em 22 de julho de 2011.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cartaz da quinta temporada de Dexter

O canal Showtime mostrou o cartaz da quinta e nova temporada da série Dexter. A frase em destaque na foto significa "a culpa pode ser matadora". Veja: A nova temporada começa a ser exibida em 26 de setembro nos EUA.

Mais fotos inéditas de Harry Potter 7

Mais 5 fotos de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte I foram divulgadas. Elas mostram os três protagonistas em partes variadas do filme. Veja:




A parte I estréia em 19 de novembro de 2010 e a parte II em 15 de julho de 2011, tanto em 2D como em 3D.

domingo, 5 de setembro de 2010

Cartaz nacional de Jogos Mortais - O Final

Jogos Mortais - O Final, 7º filme e provavelmente o último da franquia ganhou seu cartaz para territórios nacionais. A arte não é muito diferente do americano. Veja:Na trama, Jigsaw (Tobin Bell) terá que enfrentar os sobreviventes de suas próprias armadilhas. O filme será o primeiro exibido em 3D da série.

Com estréia em 29 de outubro de 2010.

sábado, 4 de setembro de 2010

Três cartazes da nova temporada de Dr. House

A 7ª temporada de Dr. House ganhou três cartazes, dois com o médico e um com toda a equipe reunida.Veja:


O primeiro episódio da sétima temporada se chamará "Thunder Roadtrip", com estréia em 20 de setembro nos EUA pela Universal Channel.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[REC]² Possuidos (2010)

Estréia em 3 de setembro de 2010
Sinopse:
Passaram-se 15 minutos depois que as autoridades perderam contato com as pessoas enclausuradas no edifício. Ninguém sabe o que acontece lá dentro. O caos toma conta do lado de fora, enquanto uma equipe da SWAT, com câmeras de vídeo, é enviada para o interior do prédio para monitorar a situação e determinar o que está acontecendo. Uma tarefa aparentemente rápida e fácil. Mas todos sabem, Às vezes, as aparências enganam…

Ficha Técnica:
Diretor: Jaume Balagueró, Paco Plaza
Elenco: Jonathan Mellor, Manuela Velasco, Óscar Zafra, Ariel Casas, Alejandro Casaseca, Pablo Rosso, Pep Molina, Andrea Ros, Àlex Batllori, Pau Poch, Juli Fàbregas
Produção: Julio Fernández, Carlos Fernández
Roteiro: Jaume Balagueró, Manu Díez, Paco Plaza
Fotografia: Pablo Rosso
Duração: 85 min.
Ano: 2009
País: Espanha
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: Filmax

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms