quarta-feira, 30 de março de 2011

Primeiras imagens oficiais de Transformers 3

Duas primeiras imagens de Transformers 3 estão disponíveis, e só por elas dá para perceber que o filme será recheado de ação e efeitos especiais. Só torço para ser melhor que o antecessor. Veja as fotos:

O filme estréia em 1º de julho de 2011, em 2D e 3D

terça-feira, 29 de março de 2011

Primeiro pôster de Harry Potter 7 parte II

Um belíssimo novo cartaz de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II foi divulgado. Ele traz Harry e Voldemort se encarando com a Varinha das Varinhas em poder do vilão. Veja:
O filme estréia em 15 de julho de 2011.

Primeiro pôster de Se Beber não Case! 2

Se Beber não Case! 2 ganhou seu primeiro pôster ontem, com os três amigos e o macaco estampando. Veja:
Na trama, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para Bangcoc, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve fazer só um café-da-manhã pré-casamento. As coisas não saem, claro, como planejadas.

O filme estréia em 27 de maio de 2011.

X-mens estampam capas da Empire

A revista Empire fez três capas diferentes para a edição de maio com os heróis e vilões de X-men: Primeira Classe. Veja:


A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto

O filme estréia em 3 de junho de 2011.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Assustadoras novas imagens de Terror em Silent Hill 2

Novas imagens do set de Terror em Sillent Hill 2 foram liberadas, e duas delas são bem perturbadoras com uma pessoa (de mentira ainda) sendo queimada viva em uma fogueira. Veja:



No primeiro filme, uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios.
Na sequência, a garota Heather Mason precisa ajudar seu pai, preso em Silent Hill.

domingo, 27 de março de 2011

Amy Adams será Lois Lane no novo Superman

O novo filme Superman: O Homem de Aço acaba de contratar Amy Adams para protagonizar Lois Lane que será par romântico do novo Clark Kent, Henry Cavill. A atriz de 36 anos recebeu a notícia por telefone do diteror Zack Snyder. Ele também disse algumas palavras sobre a contratação:
“Houve uma enorme busca pela nova Lois. Para a gente era algo muito importante e um papel obviamente importante. Nós fizemos muitos testes, mas no momento que nos encontramos com Amy Adams pela primeira vez eu percebi que ela era perfeita para o papel”

“É muito parecido com o que eu disse sobre o Superman e trazê-lo para os dias de hoje: o que é primordial para a gente é fazê-lo relevante, real e importante para o público de hoje, para que possamos entender suas decisões. Isso tudo serve para a Lois também. Ela tem que estar neste mesmo universo”

O filme estréia em dezembro de 2012.

Armie Hammer será o príncipe de A Branca de Neve

Depois da contratação de Kristen Stewart para viver Branca de Neve e Julia Roberts para Rainha Má, também já está confirmada a presença de Armie Hammer, que fez os gêmeos de A Rede Social, como o príncipe da história.

A trama começa com a madrasta de Branca de Neve matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

O filme estréia em 29 de junho de 2011.

Foto do suposto final de Harry Potter 7

Uma nova foto do que pode ser as cenas finais do tão aguardado Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II foi divulgada. A foto é bem estilo final de batalha, com várias pessoas inconscientes no chão, destruição, etc. Veja:
O filme estréia em 15 de julho de 2011.

sábado, 26 de março de 2011

Primeiro trailer de Os Três Mosqueteiros

Foi divulgado o primeiro trailer da adaptação 3D aos cinema da história de Os Três Mosqueteiros. Infelizmente está sem legendas ainda. Veja:

O elenco conta com: Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos), Luke Evans (Aramis), Matthew Macfadyen (Athos), Milla Jovovich (Milady de Winter), Mads Mikkelsen (Rochefort), Christoph Waltz (Cardeal Richelieu) e Orlando Bloom (Duque de Buckingham).

O filme estréia em 14 de outubro de 2011.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sucker Punch: Mundo Surreal (2011)

Estréia em 25 de março de 2011

Sinopse:
Esta fantasia épica de ação traz a garota Baby Doll (Emily Browning), que é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, na qual passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.

Ficha Técnica:
Diretor: Zack Snyder
Elenco: Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa Hudgens
Produção: Deborah Snyder, Zack Snyder
Roteiro: Zack Snyder, Steve Shibuya
Fotografia: Larry Fong
Trilha Sonora: Tyler Bates, Marius De Vries
Duração: 110 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Legendary Pictures / Warner Bros.
Classificação: 10 anos

Assistir Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Atividade Paranormal em Tóquio (2011)

Estréia em 25 de março de 2011

Sinopse:
Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abala a família.

Ficha Técnica:
Diretor: Toshikazu Nagae
Elenco: Aoi Nakamura, Noriko Aoyama
Produção: Yasutaka Hanada
Roteiro: Toshikazu Nagae
Duração: 90 min.
Ano: 2010
País: Japão
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: Presidio / Musashino Ad / Cinema Sunshine / Yahoo Japan / Pipeline
Classificação: 12 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Sem Limites (2011)

Estréia em 25 de março de 2011

Sinopse:
Carl Van Loon (Bradley Cooper) é um jovem escritor em início de carreira que entra em contato com nova droga que aumenta sua capacidade cerebral de forma exponencial. Conhecida como NZT, as pílulas tecnológicas são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Com o cérebro turbinado, ele toma Wall Street de assalto e obtém rápido sucesso financeiro e social. O revés acontece quando percebe os perigosos efeitos colaterais que surgem.

Ficha Técnica:
Diretor: Neil Burger
Elenco: Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish, Jennifer Butler, Daniel Breaker.
Produção: Leslie Dixon, Ryan Kavanaugh, Scott Kroopf
Roteiro: Leslie Dixon, baseado na obra de Alan Glynn
Fotografia: Jo Willems
Trilha Sonora: Nico Muhly
Duração: 105 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Suspense
Cor: Colorido
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Universal Studios / Relativity Media
Classificação: 12 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

quinta-feira, 24 de março de 2011

Trailer completo de Capitão América

O primeiro trailer completo e cheio de ação o tempo todo de Capitão América: O Primeiro Vingador já está disponível. Confira abaixo:

O filme estréia em 29 de julho de 2011.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Morrre a atriz Elizabeth Taylor

Na madrugada dessa quarta-feira morreu aos 79 anos Elizabeth Taylor, que estava a seis semanas internada com problemas no coração.
A carreira da atriz teve seu auge quando em em 1963 foi a primeira mulher e receber 1 milhão de dólares para fazer um filme, que era nada mais nada menos que o caríssimo Cleópatra, salário que na época era impensável. Ganhou dois Oscars em sua carreira.
Também era conhecida por seus vários casamentos e divórcios que ao todo foram 7. Morreu cercada pelos filhos.

O Sobrinho do Mago deve ser o próximo filme das Crônicas de Nárnia

Um quarto filme da série de livros As Crônicas de Nárnia deve ser feito e boatos dizem que será O Sobrinho do Mago, que conta como foi a criação de Nárnia pelo leão Aslan e que pode explicar muitas coisas sobre os outros filmes.

O presidente da Walden Media já disse: "Se todos concordarem, precisamos encontrar alguém para escrever o roteiro. O processo pode levar alguns anos".

terça-feira, 22 de março de 2011

Sienna Guillory retorna como Jill Valentine em Resident Evil 5

A atriz Sienna Guillory, que interpretou Jill Valentine em Resident Evil 2 e teve uma pequena aparição depois dos créditos de RE4, disse em seu Twitter que vai voltar como a personagem no quinto filme da franquia:
"Resident Evil 5: Começaram os treinamentos", disse.

Para quem ainda não sabe, Resident Evil é uma famosa série de video games do Japão e que popularizou o gênero survival horror nos games.
Milla Jovovich também volta como Alice. O filme estréia em 14 de setembro de 2012.

Foto inédita de Se Beber não Case! 2

Mais uma foto da sequencia da comédia Se Beber não Case! 2 foi liberada, novamente com os três amigos Stu, Phil, Alan e o macaco fã de Rolling Stones. Veja:
Na trama, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

O filme estréia em 27 de maio de 2011.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeiras imagens do set de O Hobbit

Hoje começaram as filmagens de O Hobbit, nova produção do diretor Peter Jackson.E ele para alegrar os fãs já divulgou duas fotos dele mesmo em cenários do filme. Veja:

A Parte I do filme estréia em dezembro de 2012 e a parte II em dezembro de 2013, em 3D.

sábado, 19 de março de 2011

Barbossa e Barba Negra ganham cartazes em Piratas do Caribe 4

Não para mais de sair cartazes do quarto filme da franquia Piratas do Caribe: Navegando em Mares Misteriosos, para a alegria dos fãs, e mais dois foram divulgados dessa vez com o Capitão Barbossa e Barba Negra. Veja:

O filme estréia em 20 de maio de 2011.

Dois novos cartazes de Thor

Mais dois belos cartazes de Thor foram liberados pela Marvel. Veja:


Filho de Odin e de Gaia, a deusa da Terra, Thor é o príncipe de um outro mundo. Ele acaba sendo banido de seu mundo e se torna um Deus nórdico do trovão, vivendo na Terra entre os mortais.

O filme estréia em 29 de abril de 2011, uma semana antes dos EUA.

Nova imagem e video de Harry Potter parte II

O primeiro featurette da parte II de Harry Potter e as Reliquias da Morte foi divulgado e também mais uma foto inédita de Harry no longa. Veja:


O último filme da saga Harry Potter estréia em 15 de julho de 2012.

Robert Pattinson o novo Demolidor?

O diretor David Slade assinou com a Fox para recomeçar a franquia de filmes do Demolidor, que em 2003 foi protagonizado por Ben Affleck. A Fox já está cogitando um substituto que poderia ser Robert Pattinson, pois já trabalhou com Slade em Eclipse. Fique ligado para mais notícias!

No longa de 2003 Ben affleck interpreta um advogado cego que trabalha durante o dia, e luta contra o crime durante a noite como Demolidor.

As filmagens começam em 2012.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles (2011)

Estréia em 18 de março de 2011

Sinopse:
Em 12 de agosto de 2011, misteriosos objetos começam a cair sobre os oceanos da Terra, próximos às grandes cidades. Aos poucos, o que se pensava que fossem meteoritos começam a se revelar como naves alienígenas que iniciam uma guerra e vão tomando o mundo, país a país. Uma das últimas resistências da humanidade se ergue em Los Angeles, onde uma equipe do exército fará sua tentativa derradeira de derrotar os invasores.

Ficha Técnica:
Diretor: Jonathan Liebesman
Elenco: Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan, Aaron Eckhart, Jim Parrack, Lucas Till, Michael Peña, Joey King, Susie Abromeit, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Ne-Yo, Cory Hardrict,Nick Jones
Produção: Jeffrey Chernov, Neal H. Moritz
Roteiro: Christopher Bertolini
Fotografia: Lukas Ettlin
Trilha Sonora: Brian Tyler
Duração: 113 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Ficção Científica
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Columbia Pictures / Original Film / Relativity Media
Classificação: 12 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site Omelete

Sexo sem Compromisso (2011)

Estréia em 18 de março de 2011

Sinopse:
Os amigos de longa data Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) quase estragam a amizade quando transam em uma manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer compromisso", ou seja, sem ciúmes, esperanças, brigas, flores e apelidos fofinhos. Mas eles se questionam: será possível transar sem que o amor atrapalhe? A amizade deles irá sobreviver?

Ficha Técnica:
Diretor: Ivan Reitman
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Cary Elwes, Lake Bell, Kevin Kline, Ophelia Lovibond
Produção: Jeffrey Clifford, Joe Medjuck, Ivan Reitman
Roteiro: Elizabeth Meriwether
Fotografia: Rogier Stoffers
Trilha Sonora: John Debney
Duração: 108 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Cor: Colorido
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Cold Spring Pictures / Katalyst Films / The Montecito Picture Company / Paramount Pictures / Spyglass Entertainment
Classificação: 14 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Jogo de Poder (2011)

Estréia em 18 de março de 2011

Sinopse:
História real da agente da CIA Valerie Plame (Naomi Watts). A ação começa pouco após os atentados de 11 de setembro de 2001, momento em que o governo Bush precisa partir para o contra-ataque. A agente Valerie faz parte de uma equipe altamente especializada da inteligência americana, que prova que o Iraque não tem armas de destruição em massa. Porém, mesmo com todas as evidências contrárias, os EUA invadem a terra de Saddam, o que provoca a total indignação do ex-embaixador Joe Wilson (Sean Penn), marido de Valerie, que inicia uma campanha de conscientização da população contra os desmandos de Bush. A retaliação da Casa Branca será vingativa e cruel.

Ficha Técnica:
Diretor: Doug Liman
Elenco: Naomi Watts, Sean Penn, Ty Burrell, Bruce McGill, Brooke Smith, Michael Kelly, David Denman, Noah Emmerich
Produção: Bill Pohlad, Janet Zucker, Jerry Zucker, Akiva Goldsman, Doug Liman, Jez Butterworth
Roteiro: Jez Butterworth, John-Henry Butterworth
Fotografia: Doug Liman
Trilha Sonora: John Powell
Duração: 108 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Suspense
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Zucker/Netter Productions / Participant Media / Hypnotic / Weed Road Pictures / River Road Entertainment
Classificação: 12 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Não me Abandone Jamais (2011)

Estréia em 18 de março de 2011

Sinopse:
Ruth (Carey Mullingan), Kathy (Keira Knightley) e Tommy (Andrew Garfield) são amigos desde a infância e cresceram num ambiente que consideravam idílico. Quando entram na idade adulta, têm de lidar com o amor que os envolve, os desafios do futuro e o que há de obscuro em seu passado.

Ficha Técnica:
Diretor: Mark Romanek
Elenco: Carey Mulligan, Keira Knightley, Andrew Garfield, Sally Hawkins, Charlotte Rampling, John Gillespie, Ella Purnell, Robert Harrison O'Neil
Produção: Alex Garland, Allon Reich
Roteiro: Alex Garland, baseado no livro de Kazuo Ishiguro
Fotografia: Adam Kimmel
Trilha Sonora: Rachel Portman
Duração: 107 min.
Ano: 2010
País: Reino Unido/ EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: DNA Films / Film4

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Assassino a Preço Fixo (2011)

Estréia em 18 de março de 2011

Sinopse:
Jason Statham vive Arthur Bishop, assassino profissional de máxima competência que recebe a missão mais difícil de sua carreira: matar seu grande amigo, mentor e patrão Harry (Donald Sutherland). A situação se complica quando Bishop entra em contato com Steve (Ben Foster), filho de Harry. E ambos passam a trabalhar juntos.

Ficha Técnica:
Diretor: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland, Nick Jones, Christa Campbell, Jeff Chase, Beau Brasso, Eddie J. Fernandez
Produção: René Besson, Robert Chartoff
Roteiro: Richard Wenk
Fotografia: Eric Schmidt
Trilha Sonora: Kenny Delbert
Duração: 92 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Millennium Films / Nu Image Films
Classificação: 16 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais dois pôsters de Piratas do Caribe 4

Ontem eu coloquei aki o primeiro pôster de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, e hoje mais dois foram divulgados; um com Penélope Cruz (Angelica) e um com Johnny Depp (Jack Sparrow). Veja:

O filme estréia em 20 de maio de 2011.

terça-feira, 15 de março de 2011

Primeiro pôster de Piratas do Caribe 4

E finalmente o primeiro pôster de Piratas do Caribe: Navegando em Mares Misteriosos foi divulgado ontem. O cartaz é uma belíssima arte de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow. Veja:
(clique em cima para ampliar)

Na trama, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

O filme estréia em 20 de maio de 2011.

sábado, 12 de março de 2011

Trailer completo e pôster de Super 8

Um trailer completo e mais um pôster do novo terror, Super 8, de J.J. Abrams e Steven Spielberg foram divulgados. Confira:


A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

O filme estréia em 9 de setembro de 2011.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Rango (2011)

Estréia em 11 de março de 2011

Sinopse:
Rango (voz de Johnny Depp) é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do Velho Oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar.

Ficha Técnica:
Diretor: Gore Verbinski
Elenco: Vozes de: Johnny Depp, Abigail Breslin, Bill Nighy, Isla Fisher, Claudia Black, Alanna Ubach, Stephen Root, Gil Birmingham, Beth Grant, Kym Whitley, Ian Abercrombie,Maile Flanagan, John Cothran Jr,Hemky Madera, Jordi Caballero.
Produção: John B. Carls, Graham King, Gore Verbinski
Roteiro: James Ward Byrkit , John Logan
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Nickelodeon Movies / Blind Wink / GK Films
Classificação: 10 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Passe Livre (2011)

Estréia em 11 de março de 2011

Sinopse:
Cansados da rotina de casamentos, Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) recebem um presente de suas esposas: um passe livre que dura uma semana, na qual eles podem fazer aquilo que bem entenderem. Tudo acertado, os amigos resolvem cair na farra. Inicialmente animados, os amigos começam a entender que a vida de solteiro não é tão maravilhosa como eles achavam.

Ficha Técnica:
Diretor: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Elenco: Owen Wilson, Alyssa Milano, Christina Applegate, Jenna Fischer, Richard Jenkins, Jason Sudeikis, Alexandra Daddario
Produção: Mark Charpentier, Bobby Farrelly, Peter Farrelly, J.B. Rogers, Bradley Thomas, Charles B. Wessler
Roteiro: Pete Jones, Peter Farrelly, Kevin Barnett, Bobby Farrelly
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Conundrum Entertainment / New Line Cinema
Classificação: 12 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Mistério da Rua 7 (2011)

Estréia em 11 de março de 2011

Sinopse:
A cidade de Detroit está no escuro, graças a um apagão. A população some e a situação de abandono é evidente. Um grupo de pessoas que não se conhecem é o único sinal de sobrevivência. Eles, então, decidem se proteger em uma taberna abandonada, quando percebem que a escuridão fora do esconderijo está pronta para atacá-los e a única chance de ficar seguro é colocando fim às fontes de luz.

Ficha Téncnica:
Diretor: Brad Anderson
Elenco: Hayden Christensen, Thandie Newton, John Leguizamo, Taylor Groothuis, Jordan Trovillion
Produção: Tove Christensen, Norton Herrick, Celine Rattray
Roteiro: Anthony Jaswinski
Fotografia: Uta Briesewitz
Trilha Sonora: Lucas Vidal
Duração: 91 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: Herrick Entertainment / Mandalay Vision
Classificação: 10 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site Omelete

Doce Vingança (2011)

Estréia em 11 de março de 2011

Sinopse:
Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam. E, antes que possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca, acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

Ficha Técnica:
Diretor: Steven R. Monroe
Elenco: Chad Lindberg, Daniel Franzese, Tracey Walter, Rodney Eastman, Sarah Butler, Jeff Branson, Mollie Milligan, Saxon Sharbino, Amber Dawn Landrum.
Produção: Sarah J. Donohue, Jeff Klein
Roteiro: Stuart Morse, baseado na história de Meir Zarchi
Fotografia: Neil Lisk
Trilha Sonora: Corey A. Jackson
Duração: 108 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Family of The Year Production
Classificação: 18 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo pôster e trailer de Velozes e Furiosos 5

Um novo pôster, com Vin Diesel e Paul Walker, e o segundo trailer de Velozes e Furiosos 5 foram divulgados. Veja:

Na trama, depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock).

O filme estréia em 6 de maio de 2011

Novos e feios pôsters de X-men: First Class

Novos pôster de X-men: Primeira Classe foram divulgados na página oficial do filme no Facebook, e eles são um tanto estranhos. Nas imagens aparecem as silhuetas de Xavier e Magneto e os cabeções dos atores no meio do preto. Veja:

O filme estréia em 3 de julho de 2011.

terça-feira, 8 de março de 2011

Jack Sparrow em banner de Piratas do Caribe 4

O site da revista Empire divulgou um banner de Jack Sparrow (Johnny Depp) atirando para todos os lados em Piratas do Caribe: Navegando em Mares Misteriosos. (clique na imagem para ampliar). Veja:
Na trama, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

O filme estréia em 20 de maio de 2011 em 2D, 3D e IMAX 3D.

Novidades sobre o novo filme Tomb Raider

O THR anunciou que o produtor Graham King vai continuar a franquia de filmes Tomb Raider. King vai dar continuidade ao projeto ao lado de Tim Headington, que fez recentemente "O Turista", então não é nem um pouco descartada a volta de Angelina Jolie como Lara Croft, mas ainda não há confirmação.

O que se tem concretizado é que a nova aventura deve mostrar a história de origem da caçadora de tumbas. O longa tem previsão de estréia para 2013.

sábado, 5 de março de 2011

Neville aparece novamente em foto de Harry Potter 7

Mais uma foto de Neville em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II foi divulgada. Novamente o personagem aparece ensanguentado, porém destemido segurando a espada de Gryffindor. Veja:
O filme estréia em 15 de julho de 2011.

Filme Thor ganha mais dois cartazes

O filme do Deus do Trovão, Thor, ganhou mais dois belos cartazes dos protagonistas do filme. Veja:

O filme estréia em 29 de abril de 2011, uma semana antes dos EUA.

Resident Evil 5 tem data de estréia confirmada

O quinto filme da franquia de filmes de zumbi Residente Evil 5 já tem sua data de estréia confirmada para o dia 14 de setembro de 2012. Milla Jovovich confirma presença novamente como Alice. Mais informações em breve.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms