quinta-feira, 30 de junho de 2011

Belíssimo novo pôster de Capitão América: O Primeiro Vingador

O filme Capitão América: O Primeiro Vingador ganhou um belo pôster explosivo, onde estão reunidos todo o elenco principal. Veja:
O filme estréia em 29 de julho de 2011.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeiras imagens oficias de Missão Impossível 4

Depois do trailer de ontem, três primeiras imagens oficiais de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma foram divulgadas. As fotos mostram Tom Cruise, Paula Patton e Simon Pegg. Veja:


O filme estréia em 16 de dezembro de 2011.

Assista o trailer, agora com boa qualidade. 

Quatro cartazes de A Hora do Espanto

Os personagens de Anton Yelchin, David Tennant, Colin Farrell e Imogen Poots de A Hora do Espanto ganharam um cartaz cada. Veja:



O filme estréia em 7 de outubro de 2011.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Trailer completo do terror 11.11.11

O terror 11.11.11 dirigido por  Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 4) ganhou seu trailer completo. Veja:

Na trama, depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso.

E como não poderia ser diferente, o filme estréia em 11 de novembro de 2011.

Haley Joel Osment volta ao cinema como Frankenstein

O menininho de O Sexto Sentido, sumiu, cresceu e agora está voltando a atuar nos cinemas como Victor Frankenstein no filme Wake the Dead, que é originalmente uma série de quadrinhos de terror.
O longa modernizará a história de Frankenstein. Na história, Victor trabalha com meios da medicina moderna para reverter a mortalidade, mesmo que isso signifique usar partes dos corpos de alguns de seus amigos.

Ainda não há data de estréia.

domingo, 26 de junho de 2011

Vaza primeiro trailer de Missão Impossível 4

O primeiro trailer de Missão Impossível 4 estava agendado para ser lançado na segunda feira, mas na França o video já foi exibido e alguem gravou e colocou na internet. Se o video for excluido logo colocarei novamente. Veja Tom Cruise e Jeremy Renner em ação:

O filme estréia em 16 de dezembro de 2011.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carros 2 (2011)

Estréia em 23 de junho de 2011

Sinopse:
Relâmpago McQueen e seu amigo Mate estão de volta para viver mais aventuras ao redor do mundo. Eles querem ganhar o Grande Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápido do mundo. Mas surpresas hilárias e até um caso de espionagem internacional se intrometem no percurso da dupla.

Ficha Técnica:
Diretor: John Lasseter, Brad Lewis
Elenco: Owen Wilson, Larry "The Cable Guy", Michael Caine, Emily Mortimer, Eddie Izzard, John Turturro, Brent Musburger, Joe Mantegna, Thomas Kretschmann, Peter Jacobson, Bonnie Hunt, Darrell Waltrip, Franco Nero, David Hobbs, Patrick Walker
Produção: Denise Ream
Roteiro: Ben Queen
Trilha Sonora: Michael Giacchino
Duração: 106 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Disney
Estúdio: Disney / Pixar Animation Studios
Classificação: Livre

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

A Casa (2011)

Estréia em 24 de junho de 2011

Sinopse:
Baseado em uma história real ocorrida num vilarejo uruguaio no fim dos anos 1940, o filme fala de Laura (Florencia Colucci) e seu pai (Gustavo Alonso), responsáveis por organizar uma casa antes da venda pelo proprietário (Abel Tripaldi). Os dois têm de passar a noite na cabana para começar os ajustes na manhã seguinte. Tudo corre bem até Laura escutar um som que vem de fora aumentar aos poucos.

Ficha Técnica:
Diretor: Gustavo Hernandéz
Elenco: Gustavo Alonso, Florencia Colucci, María Salazar, Abel Tripaldi
Produção: Gustavo Rojo
Roteiro: Oscar Estévez
Fotografia: Pedro Luque
Trilha Sonora: Hernán González
Duração: 87 min.
Ano: 2010
País: Uruguai
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: Tokio Films
Classificação: 14 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Primeiras imagens oficiais de O Hobbit

Foram divulgadas pela EW as primeiras imagens oficiais de O Hobbit. Nas imagens aparecem Gandalf (Ian McKellen), os anões, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e o diretor Peter Jackson. Veja:


Da triloga Senhor do Anéia, retornam Elijah Wood, Andy Serkis, Ian McKellen, Ian Holm, Hugo Weaving, Cate Blanchett e Orlando Bloom.

No filme, o hobbit parte em uma aventura com um grupo de anões e o mago Gandalf, e acaba encontrando a jóia do mal na caverna de Gollum.

A primeira parte será The Hobbit: An Unexpected Journey que estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte será The Hobbit: There and Back Again com estréia em 13 de dezembro de 2013

Taylor Lautner em novo pôster de Sem Saida

O filme Sem Saída, suspense estrelado por Taylor Lautner, ganhou mais um cartaz estampado pelo protagonista da história Nathan. Veja:
Na trama, o jovem Nathan se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo. Ele descobre que uma foto sua enquanto bebê está em um site de pessoas desaparecidas.

O filme estréia em 23 de setembro de 2011.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Elenco reunido em pôster de Idas e Vindas do Amor 2

O primeiro cartaz de Idas e Vindas do Amor 2 foi fotografado em um cinema reunindo o super elenco inteiro. Não sei, mas pode ser o mesmo cinema do cartaz de Premonição 5, pois a qualidade é baixa também. Veja:
No elenco estão: Robert DeNiro, Hilary Swank, Ashton Kutcher, Zac Efron, Michelle Pfeiffer, Jessica Biel, Sienna Miller, Jon Bon Jovi, Seth Meyers, Til Schweiger, Sofia Vergara, Lea Michelle, Josh Duhamel, Ice Cube, Ryan Seacrest, Halle Berry, Sarah Jessica Parker e Abigail Breslin.

O longa vai acompanhar os personagens durante a véspera do Ano Novo.

O filme estréia em 9 de dezembro de 2011.

Novo cartaz de Premonição 5

Um novo cartaz de Premonição 5 foi fotografado num cinema americano, por isso está com baixa qualidade. Veja:
Neste quinto capítulo, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil.
Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

O filme estréia em 26 de agosto de 2011.

Pôster e trailer de Footlose - Ritmo Louco

O remake do filme de 1984, Footlose - Ritmo Louco ganhou o primeiro cartaz e o primeiro trailer. O protagonista será Kenny Wormald. Veja:


O filme terá músicas novas e as antigas do filme original. Estréia em 14 de outubro de 2011.

sábado, 18 de junho de 2011

Tom Cruise rockeiro em primeira foto de Rock of Ages

Tom Cruise aparece na primeira imagem de Rock of Ages com visual rockeiro e cabelão, cantando e fazendo o sinal do Metal. Veja:
Na trama, Drew Boley (Diego González Boneta), de 22 anos, muda-se para Los Angeles atrás do seu sonho de ficar famoso fazendo música. Na cidade ele conhece Sherrie (Julianne Hough). Os dois se apaixonam e tentam permanecer juntos, em meio aos hinos do rock da década, de Journey e Styx a Twisted Sister e Poison.

O filme estréia em 1º de junho de 2012.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Percy Jackson e o Mar de Monstros sairá em 2012

A Fox contratou o diretor Thor Freudenthal para a sequencia do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Percy Jackson e o Mar de Monstros que já tem Logan Lerman confirmado novamente no papel do semi-deus filho de Poseidon. Mais informações em breve.

O Mar de Monstros é o segundo livro da série Percy Jackson e os Olímpianos, que acompanha Percy e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro.

O filme pode estreiar em 2012.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Suposto uniforme do novo Batman

Na feira Licensing International Expo 2011, em que os estúdios podem mostrar seus próximos lançamentos, foi fotografado um modelo da Warner do que pode ser o novo uniforme de Batman em Batman - The Dark Knight Rises, basta saber se ele será usado. Veja:
O filme estréia em 20 de julho de 2012.

Primeiro pôster de Os Vingadores

O filme de Os Vingadores ganhou seu primeiro pôster que reúne todos os heróis do longa. Participarão Capitão América, Thor, Hulk, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Nick Fury (que não está no pôster). Veja:
O filme estréia em 4 de maio de 2012.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trio protagonista em pôster de Harry Potter 7

Pela primeira vez o trio principal Harry, Rony e Hermione aparecem juntos em um novo pôster divulgado pela Warner de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Veja:
A parte final estréia em 15 de julho de 2011.

sábado, 11 de junho de 2011

Dois banners cheios de ação de Harry Potter 7

Dois novos banners de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 foram divulgados e estão cheios de ação. O primeiro mostra o trio protagonista fugindo no dragão que guarda Gringotes e o segundo mais uma cena da batalha final. Veja:

O filme estréia em 15 de julho de 2011.

Primeiro cartaz de Quarentena 2

Quarentena 2: Terminal, sequencia de Quarentena que só será lançada em DVD, ganhou seu primeiro pôster. O terror é uma versão americana do espanhol [REC]. Veja:

Quarentena é ambientado num prédio do centro de Los Angeles onde surge um novo e mais perigoso tipo mortal de raiva.

Diferente de Rec 2, que continua mostrando o que acontece no prédio, a sequência de Quarentena 2 se passará em um avião que é tomado por um vírus misterioso. Quando o avião pousa, é colocado sob quarentena. Agora, um grupo de sobreviventes têm de se unir para sobreviver à quarentena.

Ainda não há data de estréia.

Fotos assustadoras do set de Piranha 3DD

A sequencia do terror Piranha 3D, Piranha 3DD, já está sendo filmada e duas fotos sangrentas das vítimas do filme foram divulgadas. Veja:

No primeiro filme, um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe.

O filme estréia em 23 de novembro de 2011.

Shia LaBeouf afirma que não volta em Transformers 4

O ator Shia Labeouf, que protagonizou os três primeiro fiilmes de Transformers, voltou a afirmar que não retornará para possíveis sequências:

"A franquia ainda está quente, principalmente agora que o terceiro está para ser lançado. Acho que eles devem estar começando a planejar um reboot, com outros atores e diretor", disse.

"Estou fora. O que restar depois do terceiro é sucata", finalizou.

É possível que se o terceiro filme for um sucesso, um quarto seria um recomeço da série com elenco diferente.

Transformers 3: O Lado Oculto da Lua estréia em 1º de julho de 2011.

Imagens do set da ficção Prometheus

Duas imagens do set de Prometheus, que será uma especie de spin-off de Alien, vazaram na net mas logo foram excluidas, mas você pode vê-las abaixo:

A história segue um grupo de viajantes espaciais que se deparam com uma estranha criatura monstruosa que começa a matá-los um a um.

O filme estréia em 8 de junho de 2012.

Primeiro cartaz de Meu Malvado Favorito 2

Minion estampa o primeiro cartaz da animação Meu Malvado Favorito 2. Veja:
No primeiro longa, Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.

O filme deve estreiar em 2013.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Kung Fu Panda 2 (2011)

Estréia em 10 de junho de 2011.

Sinopse:
Po (voz original de Jack Black) agora é Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz juntamente com os Cinco Furiosos, seus amigos e colegas mestres do Kung Fu. Porém, surge um vilão que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o kung fu. Po terá de rever seu passado e descobrir os segredos de suas misteriosas origens e, assim, conseguir revelar a força que necessita para vencer.

Ficha Técnica:
Diretor: Jennifer Yuh
Elenco: Vozes na versão original de Angelina Jolie, Seth Rogen, Gary Oldman, Jackie Chan, Jack Black, Jean-Claude Van Damme, Dustin Hoffman, Lucy Liu.
Produção: Melissa Cobb
Roteiro: Jonathan Aibel, Glenn Berger
Trilha Sonora: John Powell, Hans Zimmer
Duração: 90 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: DreamWorks Animation
Classificação: Livre

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Qualquer Gato Vira-Lata (2011)

Estréia em 10 de junho de 2011.

Sinopse:
A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.

Ficha Técnica:
Diretor: Tomas Portella
Elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Alamo Facó, Leticia Novaes.
Produção: Pedro Carlos Rovai, LG Tubaldini Jr
Fotografia: Andre Modugno
Duração: 98 min.
Ano: 2010
País: Brasil
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Downtown Filmes
Estúdio: Buena Vista International / Tietê Produções Cinematográficas
Classificação: 14 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Namorados para Sempre (2011)

Estréia em 10 de junho de 2011.

Sinopse:
Um casal se encontra e se perde no amor. Com base nas lembranças do passado juntos, Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam salvar seu casamento nesta relação despedaçada.

Ficha Técnica:
Diretor: Derek Cianfrance
Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Mike Vogel, John Doman, Samii Ryan, Faith Wladyka.
Produção: Lynette Howell, Alex Orlovsky, Jamie Patricof
Roteiro: Cami Delavigne, Joey Curtis, Derek Cianfrance
Fotografia: Andrij Parekh
Duração: 114 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Hunting Lane Films / Silverwood Films
Classificação: 14 anos

Assista o Trailer do filme

Crítica do site CineClick

Primeira imagem da comédia The Dictator

Depois do sucesso de Borat e Brüno, Sacha Baron Cohen estampa a primeira imagem oficial de sua nova comédia The Dictator. Veja:
No filme, Cohen fará dois personagens em tramas paralelas: um pastor de ovelhas e um ditador árabe deposto, perdido nos EUA depois de quase morrer tentando defender seu país da ameaça da democracia ocidental.

Ainda não há previsão de estréia.


Fonte: Omelete

quinta-feira, 9 de junho de 2011

11 pôsters de ação de Harry Potter 7

Onze pôsters dos personagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 em poses de ação e combate foram divulgados. Veja:










O filme estréia em 15 de julho de 2011.


Fonte: Omelete

Cartaz com elenco de Os Três Mosqueteiros

O filme Os Três Mosqueteiros ganhou um belo cartaz com todo o elenco do longa reunido, que traz muias estrelas como Orlando Bloom, Logan Lerman e Milla Jovovich. Veja:
O filme estréia em 14 de setembro de 2011.


Fonte: Omelete

Novo cartaz de Super 8

Um novo cartaz da ficção Super 8, desenhado por Drew Struzan (Indiana Jones), tem bem um ar de anos 80, ano em que também se passa o longa. Veja:
A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aquilo não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

O filme estréia em 12 de agosto de 2011.


Fonte: Omelete

terça-feira, 7 de junho de 2011

Cinco cartazes dos personagens de Conan - O Bárbaro

Os personagens Conan, Khalar Zym, Corin, Marique e Tamara presentes no novo filme Conan - O Bábaro ganharam cada um 1 cartaz para a divulgação do longa. Veja:






Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados na sua frente por ele. Disposto a vingar-se, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária.

O filme estréia em 19 de agosto de 2011.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms