sábado, 14 de setembro de 2013

9 melhores momentos de Ellen Degeneres apresentando o Oscar 2007


A apresentadora e comediante americana Ellen Degeneres foi oficializada como a apresentadora do Oscar 2014. Em 2007 ela já havia comandado a cerimônia, e selecionei os 9 melhores momentos de Ellen na apresentação.

1 - Quando Ellen disse o que todos nós estávamos pensando na noite do Oscar:
Vamos ser honestos: Não é que não temos tempo para discursos longos, é que
não temos tempo para discursos chatos.

2 - Quando Ellen disse isso para o oito vezes indicado ao Oscar (e perdeu as 8x) Peter O'Toole:
Você sabe o que dizem: A 30º vez é um charme

3 - Quando Ellen e Mark Wahlberg falaram sobre... higiene:
- Eu ouvi que você só fez xixi no meu banheiro!
- E eu usei a sua escova de dentes

4 - Quando Ellen deu um roteiro para Martin Scorsese:
É uma mistura entre 'Goodfellas' e 'Big Momma's House'. Se chama 'GoodMommas'.

5 - Depois, quando Clint Eastwood ficou chateado por Ellen não ter lhe dado um roteiro também:
Você está me deixando com ciúmes, porque eu vi você dando um roteiro para Marty.

6 - E depois, quando Ellen pediu para tirar uma foto com Clint:
Eu quero tirar uma foto para o MySpace. Se importa se eu tirar uma foto com você?

7 - Quando Ellen pediu para Steven Spielberg tirar a foto, e deu a ele instruções:
Posso ver?  Faça com que fique de ambos os lados

8 - Quando Ellen carregou o Oscar em um carregador de bebê:
Você pode mostrar o prêmio e ter as mãos livres para beber ou fumar

9 - E quando ela falou essa verdade:


E que comece a contagem regressiva para o Oscar!!


Fonte: BuzzFeed

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms