sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Estréias da Semana - 06/12/2013

Azul é a Cor mais Quente

Sinopse:
Aos 15 anos, Adele não tem duvidas de que garotas saem com garotos. Sua vida muda para sempre ao conhecer Emma, uma jovem de cabelos azuis que a permitirá conhecer novos desejos, se conhecer como mulher e como adulta. Diante disso, Adele cresce, procura-se, perde-se, encontra-se.

Trailer:


____________________________________________________________________________

Carrie - A Estranha
Sinopse:
Uma releitura do clássico conto de terror sobre Carrie White (Chloë Grace Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.

Trailer:


____________________________________________________________________________

Como Não Perder Essa Mulher
Sinopse:
Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.

Trailer:
   

__________________________________________________________________________

Última Viagem a Vegas
Sinopse:
Quatro aposentados que são convidados por um amigo (Douglas) - tipo mulherengo que está se casando com uma mulher com a metade de sua idade - a uma festa de despedida de solteiro na cidade do pecado, Las Vegas.

Trailer:

 
____________________________________________________________________________
 

Linha de Frente
Sinopse:
Stallone escreveu o roteiro, baseado no romance homônimo de 2005 de Chuck Logan, sobre um agente aposentado do DEA (a agência de combate ao narcotráfico dos EUA) que se muda com sua família para uma cidadezinha, só para voltar ao serviço mais uma vez quando traficantes locais ameaçam a comunidade.

Trailer:

____________________________________________________________________________

Á Procura do Amor
Sinopse:
Eva é recém-divorciada, e encontra forças para superar o divórcio quando conhece a forte e determinada Marianne, que vira sua amiga. Eva, então, começa a se encontrar com um homem e tudo parece estar bem. É quando ela descobre que este tal homem é o ex-marido de Marianne.

Trailer:



Avaliações:
Azul é a Cor mais Quente - Excelente
Á Procura do Amor - Ótimo
Última Viagem a Vegas - Bom
Como Não Perder Essa Mulher -  Regular
Linha de Frente - Regular
Carrie A Estranha - Ruim


1 comentários:

Blogger disse...

QUANTUM BINARY SIGNALS

Professional trading signals sent to your mobile phone every day.

Start following our trades today and profit up to 270% daily.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms